segunda-feira, 23 de agosto de 2010

The End

Acabou. It's over.

Quantas vezes já não se ouviu essa frase penetrar por entre nosso tímpanos, nos fazendo ter um refluxo, nosso estomago se abre, um buraco impossível de se encher novamente, como se não bastassem as lágrimas.
Não se usa esta frase só para términos de namoros, mas é disso que eu quero falar. O namoro, o compromisso hoje é uma coisa tão banal que chega a ser desnecessária. Não adianta nada você começar um relacionamento com alguém, se você não confia nela, não deseja ela, e não é, no mínimo, loucamente apaixonado por essa pessoa. É só mais uma confirmação de ouvir esta velha frase.
Nós, hoje, não nos importamos de ficar, a maioria, com dez pessoas em uma festa, mas insistimos para que no dia dos namorados, possuamos alguém do lado, simplesmente para alimentar nossa frustração antiga. A banda não toca só uma música, e aquela que faz sucesso, nunca é esquecida.
Então, eu pergunto. Seu namorado lhe causa borboletas no estômago? Aquele alguém faz valer os versos: "Quando você chega minha mão transpira, minha mente pira eu já não sei o que fazer"? Se não, não vale a pena insistir. Porque final de namoro é sempre doloroso. Mas final de amor, não existe. Demos valor então aos verdadeiros sentimentos.
Então, que sintamos borboletas no estômago, adrenalina, aventura! Que haja compromisso, mas que haja mais do que uma aliancinha na mão direita, que haja uma aliança, no dito e paradoxal, coração.

Um comentário: